Sobrancelhas coloridas fazem sucesso no exterior

A moda colorida dos cabelos passou para a sobrancelha e virou hit na Europa e EUA

Featured image

Já faz algum tempo que as cores fantasias ganharam espaço nos cabelos das fashionistas, agora essa tendência ultrapassou os limites capilares e chegou às sobrancelhas. Assim como toda tendência no universo fashion, a ideia surgiu nas passarelas, com desfiles de marcas importantes como Badgley Mishka e Dior, depois passou por famosas reconhecidas por ditarem moda, como a Cara Delevingne que postou uma foto sua no Instagram com um look azul e Rihanna que optou pela cor rosa para incrementar a make usada no clipe Pour It Up.

A cartela de cores é infinita, algumas optam por combinar o tom com as madeixas igualmente tonalizadas. Para quem optar pelos tons pasteis, o rosa e o azul são boas opções para com quem já está com um tom de cabelo mais claro. As morenas podem escolher cores mais frias, como roxo, que orna melhor com a tonalidade escura. Acima de tudo, as cores devem acompanhar a personalidade ousada da pessoa.

Luzia Costa, Idealizadora e gestora da Sóbrancelha. Graduada em estética e Imagem pessoal, e especializada em design de sobrancelhas e micropguimentação, pontua para as maneiras que essa tintura pode ser feita.

“O ideal é colorir com maquiagem, de preferencia usar um rímel que tenha a cor desejada. As cores fantasias não possuem uma boa fixação, e muitas vezes, pode ser necessário descolorir os pelos para fazer a tintura, ou seja, será uma enorme agressão para uma área tão sensível como a sobrancelha, podendo até causar irritações na pele” explica Luzia.

Informações enviadas por Gabriella Sperati. 

Anúncios

Um comentário sobre “Sobrancelhas coloridas fazem sucesso no exterior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s