Elimine Até 3 Quilos Com Dieta Pré-Verão

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Os dias frios de inverno estão acabando, mas as gordurinha adquiridas nestes dias não precisam te acompanhar até o verão. Mas o que fazer para ter um corpo sequinho até o verão? A nutricionista Dra. Vivian Goldberger, preparou um cardápio saudável para você eliminar até 3 quilos e entrar na estão mais deliciosa do ano com o corpo em forma para curtir as praias de todo o Brasil.

DIETA PRÉ-VERÃO

CARDÁPIO PARA UMA SEMANA PARA ELIMINAR ATÉ 3 QUILOS

Segunda-Feira

Desjejum = 1 fatia média de mamão salpicada com 1 col.(sobremesa) de flocos de aveia integral + 1 xícara cappuccino diet

Lanche da Manhã = 1 copo (200ml) de água-de-coco

Almoço = 1 filet de pescada branca grelhada + 2 col.(sopa) de arroz integral + espinafre cozido no vapor (se desejar tempere com sal e azeite)

Lanche da Tarde = 1 unidade de iogurte 0% gordura

Jantar = 1 prato fundo de Sopa de Legumes com croutons

Ceia = 1 taça de gelatina diet

Terça-Feira

Desjejum = 1 fatia de pão de fôrma integral + 1 col.(sobremesa) de requeijão light + 1 copo (100ml) de limonada com adoçante

Lanche da Manhã = 1 goiaba

Almoço = 1 filet de frango grelhado + 2 col.(sopa) de purê de cenoura + 1 prato raso de salada de folhas verdes temperada à gosto

Lanche da Tarde = 1 unidade de iogurte diet de frutas

Jantar = 1 omelete de 2 claras com tirinhas de blanquet de perú, tofú e ervas fina.

Ceia = 1 unidade de pêssego

Quarta-Feira

Desjejum = 1 unidade de iogurte natural desnatado com 1 col.(sobremesa) de farelo de aveia integral

Lanche da Manhã = 1 copo (200ml) de suco de morango com adoçante

Almoço = 120gr de iscas de filet bovino magro com legumes refogados + 01 col.(sopa) de arroz integral + 01 col.(sopa) de lentilhas

Lanche da Tarde = 1 copo (100ml) de suco de maracujá

Jantar = 1 prato fundo de Canja de Galinha

Ceia = 01 taça de gelatina diet

Quinta-Feira

Desjejum = 1 unidade de pão de fôrma integral com 01 fatia média de queijo branco + 1 xícara de café com adoçante

Lanche da Manhã = 01 copo (100ml) de suco de pêssego

Almoço = 1 filet de pescada grelhada com 3 unidades de batata-bolinha cozidas salpicada com salsinha e sal à gosto + saladinha de alface com tomate à vontade e temperada à gosto

Lanche da Tarde = 1 unidade de polenguinho light

Jantar = 1 unidade de Panqueca recheada com ricota temperada ao molho rosè

Ceia = 01 copo (100ml) de água-de-coco

Sexta-Feira

Desjejum = 1 fatia média de melão salpicada com 1 col.(sobremesa) de farelo de semente de linhaça

Lanche da Manhã = 1 unidade de iogurte 0% gordura

Almoço = 1 filet de frango grelhado com 03 col.(sopa) de creme de espinafre

Lanche da Tarde = 50gr. De soja tostada

Jantar = 1 prato fundo de Sopa de Legumes com croutons

Ceia = 1 xícara de Chá a escolher adoçado com mel

Sábado

Desjejum = 02 unidades de torrada integral com 01 col.(sopa) de requeijão light + 1 xícara de cappuccino diet

Lanche da Manhã = 1 copo (200ml) de suco de maracujá

Almoço = 4 col.(sopa) de Risoto de frango com legumes ao molho sugo gratinado com lascas de parmesão

Lanche da Tarde = 30gr. De mix de frutas secas

Jantar = 1 Wraps = 1 unidade de pão folha enrolada com uma mistura de atum + cenoura ralada + beterraba ralada + folhas de alface em tiras + 1 col.(sobremesa) de maionese light

Ceia = 1 copo (100ml) de limonada com adoçante

Domingo

Desjejum = 1 taça de 3 morangos grandes em lascas com 1 col.(sobremesa) de flocos de aveia integral regada com 1 col.(sopa) de iogurte natural desnatado

Lanche da Manhã = 1 copo (100ml) de suco de laranja

Almoço = 1 pedaço de frango assado sem pele + 01 concha de macarrão com brócolis e azeite

Lanche da Tarde = 1 picolé de frutas

Jantar = 1 prato fundo de Caldo de Carne com 3 unidades de biscuit

Ceia = 1 taça de gelatina diet

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