É Possível Ter Um Bumbum Perfeito Com O Enxerto de Glúteo

Featured image

Bumbum redondinho e durinho pode parecer um sonho para a maioria das mulheres. É preciso horas de academia e uma dieta bem balanceada e mesmo assim, muitas vezes não é o suficiente para alcançar o objetivo. Neste caso, a lipoescultura, um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados por mulheres que chegam aos consultórios, pode ser a solução para eliminar a gordura excedente do corpo e obter um glúteo perfeito.

A lipoescultura é o procedimento que o cirurgião utiliza a gordura da paciente, que é retirada de locais onde há em excesso, e a coloca nos glúteos, esculpindo artisticamente e formando o contorno desejado.

De acordo com o Dr. Lecy Marcondes, cirurgião plástico, a lipoescultura é realizada em cerca de 1h30, com anestesia peridural ou geral, dependendo da área operada, do volume de gordura a ser aspirado e das áreas sem volume a serem enxertadas (esculpidas). E o tempo de internação varia de 12 a 24 horas, dependendo do tamanho do procedimento.

Featured image“Para que se consiga um bom resultado, é necessário que a paciente tenha uma reserva satisfatória de gordura, ou seja, para fazer o enxerto de gordura no glúteo a paciente tem que ser candidata à lipoaspiração. Assim, podemos garantir uma boa remodelagem dos glúteos. Em média, é preciso cerca de 1 L a 1,5 L de gordura, que será processada para o uso, restando cerca de 400 ml a 600 ml de gordura para a realização do procedimento”, explica o Dr. Lecy Marcondes.

Realizada a cirurgia, é fundamental seguir as orientações médicas como, por exemplo, as sessões de drenagem linfática, que ajudam na diminuição do edema e da fibrose das áreas lipoaspiradas e a não manipulação da região glútea. O resultado definitivo pode ser visto a partir do 3º mês, quando 80% do inchaço desaparecem.

“Com a lipoescultura, espera-se que em torno de 50 a 60% da gordura enxertada adapte-se ao novo local e passe a ser permanente nesta região. Isso quer dizer que após o período inicial de integração, que gira em torno de 3 a 6 meses, a quantidade de gordura que permanecer se fixará definitivamente e sofrerá oscilações normais de peso, como todo o restante do corpo”, finaliza Marcondes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s