Lipoaspiração à Laser Derrete Gordura e Diminui Flacidez

Cada vez mais comum na medicina, o laser utilizado na complementação da lipoaspiração convencional derrete a gordura, retrai a pele e proporciona um resultado mais homogêneo ao contorno corporalFeatured image

Um dos temores de quem faz a lipoaspiração é ficar com a pele flácida. Isso acontece porque a maioria dos pacientes têm pouca elastina e colágeno. Com a lipoaspiração assistida por laser a retração da pele é muito efetiva e diminui possibilidade de flacidez.

A técnica, seguida da lipoaspiração pode ser realizada em diversas áreas do corpo como barriga, pescoço, abdômen, braços e coxas. Além de derreter a gordura de forma homogênea e facilitar a sua remoção, o procedimento eleva a produção de colágeno e elastina dando mais firmeza à pele.

“A laser lipólise evita que a paciente tenha como resultado o excesso de flacidez e a consequência disso é uma excelente modelagem. A técnica também pode ser associada a cirurgia plástica de abdômen resultando ao paciente uma pele mais firme”, explica Dr. Lecy Marcondes, cirurgião plástico.

A cirurgia, dependendo do caso, pode durar de 30 minutos até 4 horas, podendo ser realizada com anestesia local e sedação, peridural ou geral. A retirada de pontos acontece em uma semana. O paciente pode retornar as atividades de imediato ou no máximo em 15 dias, de acordo com cada caso. No pós-operatório é necessário o uso de cinta cirúrgica por um período de 30 dias e sessões de drenagem linfática.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s