Clínicas Vanessa Silveira doarão micropigmentação de aréolas

Rede vai oferecer procedimento para mulheres submetidas à mastectomia pelo SUS (Sistema Único de Saúde)Featured image

Em homenagem ao Outubro Rosa, campanha internacional para conscientização e prevenção do câncer de mama, a rede de clínicas Vanessa Silveira, especializada em micropigmentação, está lançando a ação “Segunda Solidária”, na qual vai doar a pigmentação de aréolas em suas unidades espalhadas pelo País, para pacientes que não têm condições de arcar com o procedimento. A técnica que custa cerca de R$ 1,2 mil desenha as aréolas em pacientes que fizeram mastectomia, mesclando diferentes tons de pigmento, proporcionando extrema naturalidade.

Cada clínica da marca vai oferecer a micropigmentação de duas aréolas por mês, desde que o paciente comprove que a cirurgia foi realizada pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Atualmente, a empresa conta com unidades nas cidades de Porto Alegre, Campo Grande e São Paulo, e até o final do ano vai inaugurar clínicas em Rio Branco (AC), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Natal (RN).

A expectativa da empresa é atender cerca de 300 pacientes no primeiro ano da ação, com a inauguração de novas unidades “Sabemos como isso muda a autoestima das mulheres que passaram pela mastectomia, pois com a micropigmentação 3D é possível criar o desenho de uma aréola com efeito natural”, comenta Vanessa Silveira, mestre em micropigmentação 3D e fundadora da marca que leva o seu nome.

O câncer de mama é um dos tipos mais comuns da doença entre as mulheres e representa 25% dos novos casos a cada ano, segundo dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA). Estudos internacionais revelam que a retirada da mama causa impactos na imagem corporal das pacientes submetidas à mastectomia, como estresse e baixa autoconfiança, interferindo na vida social, fazendo com que se sintam menos atraentes, afetando, inclusive, o relacionamento com seus parceiros.

Para a realização do procedimento, é preciso entrar em contato com uma das unidades da marca, para agendar uma visita à clínica. A candidata deverá levar documentos que comprovem a realização da cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), e após a confirmação das informações necessárias, será agendada uma data para a micropigmentação, de acordo com a lista de mulheres que aguardam pelo procedimento.

Serviço:

Clínicas Vanessa Silveira
Site:
www.vanessasilveira.com.br
Tel: (11) 2579-3500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s