Programa de fidelidade Sempre inova ao oferecer dinheiro de volta em cada compra, sem juntar pontos, estrelas ou borboletas, para que o cliente gaste como quiser

Quem compra em grandes redes de e-commerce já pode utilizar o programa, que é gratuito e permite gerenciamento simplificado de transações. Já são 156 lojas online credenciadas e muitas outras lojas físicas disponíveis

O que você ganha por comprar em determinadas lojas? A partir de agora, você recebe parte do que gastou de volta, em dinheiro, na sua conta corrente, e ainda dispõe de cupons de desconto para poder comprar novamente. Para obter tais benefícios, basta cadastrar-se no programa de fidelização Sempre (www.semprefidelidade.com.br), sem qualquer custo ou burocracia. “Não tem milagre, não é pirâmide e nada que venha com alguma obrigatoriedade posterior. Simplesmente, as lojas precisam fidelizar seus clientes e essa é uma forma de tê-los ativos, já que eles compram mais por receberem vantagens imediatas”, explica o criador do Sempre, Marcelo Cristiano Gonçalves.

Como funciona o Sempre

O Sempre já está disponível para compras em 156 lojas online, dos mais variados ramos. Marcas como Fast Shop, Casas Bahia, Natura, O Boticário, Zattini, Netshoes, Americas.com, Submarino, Walmart, Fnac, CVC, Gol, TAM, C&A, Sephora, Loccitane, PBKids, Ri Happy, Polishop, Decolar.com, McDonalds, Onofre e inúmeras outras (veja mais marcas no final do texto) já fazem parte do programa.

“A busca por identificação com valores e identidade de marcas – e com as vantagens oferecidas por elas – mostra-se um comportamento cada vez mais natural por parte dos consumidores. Por outro lado, para as empresas, fidelizar clientes pode significar não apenas a manutenção de ganhos como a possibilidade de maior conhecimento sobre os hábitos, desejos e necessidades da clientela, caminho certeiro para ofertas cada vez mais assertivas de produtos e serviços”, enfatiza Gonçalves.

Altamente inovador, o Sempre apresenta facilidades especiais, como a possibilidade de resgate em dinheiro vivo (e não em pontos ou similares), diretamente na conta corrente, além de um processo completamente transparente de gerenciamento de transações e créditos, onde mesmo pequenos valores podem ser facilmente resgatados.

A dinâmica do Sempre é simplificada e se baseia na lógica dos relacionamentos em rede. Para participar, é necessário realizar o cadastro gratuito no site www.semprefidelidade.com.br e ser indicado por um amigo (ou usar o e-mail promocional especial midia@sempreexclusivo.com.br). A partir daí, as vantagens se multiplicam. Basta verificar quais são os estabelecimentos credenciados e realizar a compra neles a partir do site do programa. Realizada a compra, é calculado o percentual do valor que passará a constar como crédito e que poderá ser resgatado a qualquer momento através de transferência para conta bancária.

Não existe um valor mínimo para resgate nem data de expiração e todo o processo pode ser gerenciado online, através de um sistema simples e funcional. Desta maneira, os clientes podem tanto utilizar os valores para novas compras imediatamente quanto optar por poupar seus créditos para retirada quando acreditarem ser mais conveniente. Há, ainda, a oferta de cupons de descontos, que podem ser verificados antes da compra e utilizados a qualquer momento pelos participantes.

Os valores de créditos variam de acordo com cada estabelecimento e os participantes da rede ganham também quando seus amigos fazem compras na rede credenciada. As vantagens do Sempre englobam ainda uma abrangência social: parte dos valores dos créditos é automaticamente destinada a entidades e ações que promovem a melhoria das condições de vida de quem mais precisa. Vale lembrar que a participação em toda esta dinâmica é completamente gratuita. O programa de fidelidade Sempre é um produto da Marka Fidelização, uma das mais respeitadas empresas da área de fidelização de clientes do mercado brasileiro.

Conheça algumas das lojas virtuais parceiras: Fast Shop, Walmart, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Eletro Shopping, Girafa, City Lar, Insinuante, Ricardo Eletro, Americanas, Submarino, Oppa, Mobly, Etna, Imaginarium, Leroy Merlin, Polishop, Shoptime, TAM, GOL, Decolar.com, CVC, Booking.com, Alitália, TAP, Localiza, Ali Express, Amazon, Netfarma, Onofre, Drogarias Araújo, Sephora, Época Cosméticos, Sépha, Glambox, Quem Disse, Berenice?, O Boticário, Natura, Eudora, Beleza na Web, Anna Pegova, Loccitane, Ikesaki, PBKids, Ri Happy, HP, Lenovo, Livraria Cultura, Saraiva, Livraria da Folha, Fnac, OLX, Hellofood, Petz, Dafiti, Colombo, Netshoes, Zattini, Kippling, Loungerie, Timberland, C&A, Oqvestir, Cantão, Hope, Schutz, Vivara, Renner, Marisa, Billabong, Animale, Bob´s, McDonald´s, Portal Educação, Englishtown, Nike, São Paulo Mania, Mizuno, Hopi Hari.

O Sempre também está começando a operar com lojas físicas em alguns municípios brasileiros. A ideia é que o programa se estenda a todo o Brasil também nesta modalidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s