Primeira Rodada de Negócios Feminaria

Rede de Empreendedorismo Feminino promove encontro de negócios  entre 4 mil mulheres seguidoras de um grupo que tem apenas dois meses de existência

Sob o tema “Desconstruindo a rodada de negócios”, mais de 4 mil participantes do Grupo Feminaria, constituído somente de mulheres, irão se reunir pela primeira vez, movidas pelo espírito empreendedor que as uniu na rede social.  Nesse encontro, as empreendedoras terão a oportunidade de promover “networking” e trocar experiências e ideias sobre um assunto empoderador: negócios. Será dia 09 de julho, sábado, a partir das 14h, no Escape Serralheria, Rua Guaicurus, 857, Água Branca – São Paulo, SP.

As participantes conhecerão a história de empreendedoras que estão iniciando o seu negócio e como foi a tomada de decisão, empreendedoras que já chegaram lá, alternativas para impulsionar os negócios, entre outros assuntos.

Segundo Ana Carolina Moreira Bavon, fundadora da Feminaria, a sua maior expectativa é a de conexão entre as participantes nesse primeiro encontro “Nossa intenção é fomentar novas parcerias, criar formas de compartilhamento de conhecimento e impulsionar essas empreendedoras, celebrando as conquistas de empreendedoras que atingiram seu objetivo”, explica Ana Carolina.

Com apenas dois meses de vida, a Feminaria já possui mais de 4.000 seguidoras em seu grupo secreto e conta com mais de 3.500 curtidas em sua página. Entre os planos para esta empreitada estão a migração de um grupo de Facebook para uma Associação, que em pouco tempo terá uma sede física, no modelo coworking, para realização de trabalhos em diversas especialidades, workshops, cursos, palestras e elaboração de projetos.

A Feminaria

A Feminaria é uma rede exclusivamente feminina com foco no empreendedorismo, utilizando o networking como meio de empoderar mulheres na condução do seus negócios e o colaborativismo como método de incentivo para a realização profissional das associadas.

A missão do Feminaria está focada em três premissas: amparar, capacitar e conduzir. Amparar essas mulheres quando não se sentem apoiadas, capacitá-las para exercerem com confiança o seu papel empreendedor e conduzir cada uma delas à realização do seu objetivo profissional e, consequentemente, sua realização pessoal e autonomia financeira.

Serviço:

Primeira Rodada de Negócios Feminaria

Tema: “Desconstruindo a rodada de negócios”

Data e horário: Sábado, 09 de julho, às 14h.

Local: Escape Serralheria – Rua Guaicurus, 857, Água Branca – São Paulo, SP.

Inscrições até 08/07/16: https://www.sympla.com.br/primeira-rodada-de-negocios-feminaria__74082

Investimento: R$ 25,00

Sobre o Feminaria: https://www.facebook.com/grupofeminaria/?fref=ts

Informações à Imprensa: Ana Bavon (Fundadora)

Tel: (11) 95884-3167

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s